Bem-vindos ao meu Blog!

Pessoal a partir dessa semana o blog sofrerá algumas mudanças, e os temas tbm mudarão, e ficarão na seguinte ordem:

Segunda-feira: Atualidades
Terça-feira: Assunto de menina
Quarta-feira: Pensamentos
Quinta-feira: Livre
Sexta-feira: Moda e beleza
Sábado: Meu espaço
Domingo: -

Não tenho como escrever todos os dias, mas sempre que eu postar, vou seguir a ordem de assuntos citada.

Um beijo pra vocês, espero que gostem.

quarta-feira, 23 de março de 2011


Eu odeio você, odeio a forma como você me tira do sério.
Odeio não ter outra resposta, que não seja "sim".
Odeio não ter outro sorriso, que ri a toa, quando te vejo.
Odeio o brilho nos olhos e o sorriso sem graça, quando vc está por perto.
Odeio me sentir tão feliz quando estou ao seu lado.
Eu odeio precisar de ti, mais do que te tenho.
Odeio querer-te mais do que posso.
Odeio sonhar com você, odeio desejar-te.
Odeio querer beijar-te, abraçar-te.
Odeio não resistir a vc, não saber ficar longe.
Odeio quando você me olha, odeio desviar o olhar.
Odeio ir sempre que vc me chama,
e saber que vc vem toda vez que te chamo.
Odeio ter que dizer que te odeio, quando na verdade quero dizer que
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário