Bem-vindos ao meu Blog!

Pessoal a partir dessa semana o blog sofrerá algumas mudanças, e os temas tbm mudarão, e ficarão na seguinte ordem:

Segunda-feira: Atualidades
Terça-feira: Assunto de menina
Quarta-feira: Pensamentos
Quinta-feira: Livre
Sexta-feira: Moda e beleza
Sábado: Meu espaço
Domingo: -

Não tenho como escrever todos os dias, mas sempre que eu postar, vou seguir a ordem de assuntos citada.

Um beijo pra vocês, espero que gostem.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tempo.

O tempo está passando cada vez mais depressa.
Eu não sei se isso é ruim, mas também não vejo nada a meu favor.
Não se preocupe comigo, estou bem melhor agora.
Não sei se a ferida sarou, mas já não sinto mais dor.
Sabe aqueles planos e promessas que fizemos um ao outro ?
Já não fazem tanto sentido, de um tempo pra cá.
Acho que passei tempo demais me preocupando com o futuro,
e o meu presen.te está virando passado, em um curto período de tempo.
Perdi muito tempo tentando antingir todas as expectivas sobre mim.
Tanto tempo que esqueci das minhas próprias.
Eu ainda não sei pra onde quero ir, mas enquanto tento me achar,
fico no lugar de sempre, você sabe chegar lá.
Te espero incansavelmete, até o dia em que eu mudar.
Não olhe para trás tentando me encontrar, eu também dou meus passos,
você não irá me achar, saí daquela estrada de dores e máguas,
vou ser feliz em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário